domingo, 12 de abril de 2020

RPD COREIA

Por Harry Rechnikov
Já esteve na Coreia do Norte? ou o seu cérebro só aceita, apenas propaganda liberal-capitalista?
A Coreia do Norte continua a seguir o caminho socialista do desenvolvimento. O capitalismo nem cheira lá. Os liberais escrevem constantemente nos seus artigos que a vida dos cidadãos norte-coreanos são como o diabo porque:
1. Há uma escassez de energia no país.
2. Há falta de comida e roupa no país.
3. No país há falta de equipamentos eléctricos modernos: equipamento doméstico, produtos médicos e equipamentos industriais.
4. No país, o transporte é pobre.
5. Não há ligação móvel no país.
6. cidadãos são banidos Acesso à Internet.
Será que a vida dos cidadãos norte-coreanos realmente parece o diabo? Os liberais escrevem a verdade nos seus artigos? Claro que não! Para o provar, vou negar todos os pontos levantados pelos liberais em apoio à posição da vida quotidiana na Coreia socialista.

Então, o liberal 1 "Há uma escassez de energia na Coreia do Norte". Há alguma escassez de energia na Coreia do Norte? Não. As centrais eléctricas poderosas fornecem a quantidade de eletricidade suficiente para completar as necessidades domésticas e produção O governo está a dar muita atenção ao desenvolvimento da eletricidade - duas unidades eléctricas da primeira central nuclear na Coreia estão atualmente em construção.
liberal 2 "Na Coreia do Norte, há falta de comida, comida e roupa" Há falta de comida e roupa na Coreia do Norte? Não. As prateleiras de lojas e lojas de departamento estão cheias de produtos. Venda gratuita disponível: carne, peixe, leite, semi-acabada, frutas, legumes, doces e bebidas de gás. Na Coreia socialista, você pode facilmente comprar tudo o que precisa para um equilíbrio.
A rede de alimentos está ativa: jantar novo, restaurantes, café de rua - rápido)
Edição liberal #3 "Na Coreia do Norte, falta de equipamento elétrico moderno : equipamento doméstico, equipamento médico e equipamento industrial". Há falta de equipamento elétrico moderno na Coreia do Norte? Não. Lojas de departamento digital, TV de cristal líquido, câmeras, portáteis, smartphones e computadores de produção doméstica e estrangeira - principalmente chinês, Vietnã e japonês.
O liberal 4 "Na Coreia do Norte é mau na Coreia do Norte". É mesmo mau para o transporte na Coreia do Norte? Não, não, e não mais nada! autocarros, eléctricos e eléctricos são usados para transportar passageiros.
liberal "Não há ligação móvel na Coreia do Norte" Não existe realmente nenhuma ligação móvel na Coreia do Norte? Não. No país existe uma empresa estadual, que é uma operadora móvel ". Os smartphones locais estão a usar smartphones domésticos " Ponguong " e " Arrirang " trabalhando com base em Andromeda. Na venda gratuita, há também smrtfony chinês do " Lenovo ", " Huavei ", " Alcatel ". Neste momento, o operador móvel " Koreâlink " está servindo oito milhões de inscritos. Números humildes demais? Não há jeito nenhum. Primeiro: há pouco mais de 20 milhões de pessoas que vivem na Coreia do Norte. Segundo: o desenvolvimento da comunicação móvel no país começou apenas em 2011
Liberais "cidadãos norte-coreanos são proibidos do acesso à internet". Será que os cidadãos da Coreia do Norte realmente proibiram o acesso à internet? Não. O operador móvel "Koreâlink" dá ao norte severokarejcam a oportunidade de chegar ao espaço web mundial diretamente de seus smartphones. É necessário notar que o país tem uma Internet gratuita interna similar - rede de informação local "Coreia".
Apesar da pressão das sanções a longo prazo do Ocidente, a Coreia do Norte está a crescer e o mais importante, a seguir em um caminho não capitalista de desenvolvimento. Os cidadãos deste pequeno mas verdadeiramente livre país têm acesso à educação gratuita e cuidados de saúde. O estado fornece às famílias jovens chaves para apartamentos completamente gratuitos. Na República Popular Coreana da Coreia, todos esqueceram-se do que é desempregado, negócios e irritante publicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário